Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Fechar

COMPRAR

TERMO DE ACEITE

Atualizado 12/04/2022 
Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções
A Editora Unifesp trabalha para você ficar satisfeito com suas compras. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, consulte nossa Política de Troca e Devolução.



Central de atendimento
O canal está disponível para ajudá-lo em caso de troca ou devolução de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, pelo telefone (11) 5576–4848, ramal 8391, ou pelo e-mail contato@editoraunifesp.com.

Você também pode nos contatar registrando sua solicitação no site www.livrariaunifesp.com.br, pelo link Entre em contato, no rodapé da página.


Troca e devolução no site
Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém, incidentes podem acontecer durante o transporte até o endereço de entrega.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a mercadoria. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a Editora Unifesp, ou registre o ocorrido pelo link Entre em contato.
Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para solicitar sua troca ou devolução. Após essa data, ficaremos impedidos de atender sua solicitação.



Requisitos para troca ou devolução do produto
O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal. Caso necessário, solicitar nota fiscal por e-mail.
Se escolher a devolução do produto e o estorno do valor da compra, informe sua opção no site da Livraria Virtual Unifesp pelo link Entre em contato, no rodapé da página ou por e-mail: contato@editoraunifesp.com.br


Produto com defeito, pedido de troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.


Produto sem estoque

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato e lhe dará as seguintes opções:    
       1. O produto poderá ser substituído por outro de mesmo valor;
        2. Você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Estorno, devolução do valor do produto
O modo de devolução do valor da compra varia conforme o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pag-Seguro envia um e-mail de confirmação, informando a data em que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.

 

Débito on-line em conta-corrente, transferência entre contas Pag-Seguro e boleto: estorno efetuado na forma de crédito na conta Pag-Seguro. Você pode utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Como solicitar o esquecimento dos meus dados com Pag-Seguro?

O Pag-Seguro concede aos seus clientes o Direito de Esquecimento. Assim, você pode solicitar a exclusão das suas informações de nosso banco de dados, de modo a não receber mais qualquer comunicação originada pelos nossos produtos e serviços.

Se você deseja solicitar ao Pag-Seguro o esquecimento dos seus dados, clique aqui. Você será direcionado para um formulário e, após enviar a sua solicitação, receberá uma confirmação do processo no endereço de e-mail cadastrado em até 120 dias.

 

Atenção:

  1. Você só poderá solicitar o esquecimento de seus dados caso não possua pendências com o Pag-Seguro (serviços ativos, débitos pendentes ou bloqueios judiciais).
  2. Ao solicitar o esquecimento de seus dados e não havendo pendências com o Pag-Seguro, você perde o acesso a todos os serviços contratados e deixa de receber comunicações (promoções e novidades).
  3. O esquecimento de dados não se aplica para conteúdo jornalístico.
  4. A efetivação da exclusão será concluída após o término dos prazos legais, de pelo menos 5 anos, que o Pag-Seguro é obrigado a respeitar junto aos órgãos regulatórios e demais legislações relacionadas.
  5. Usamos seu e-mail para identificá-lo. Portanto, se você possui mais de uma conta, é necessário realizar uma solicitação para cada conta.

Como solicitar o levantamento dos meus dados cadastrados no Pag-Seguro?

Se você deseja ter acesso aos dados que o Pag-Seguro armazena sobre você, siga o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site do Pag-Seguro pelo computador.
  2. Faça login em sua conta.
  3. No canto esquerdo da página, selecione a opção Configurações.
  4. Clique em Meus Dados e role a página e até a área Autonomia e Transparência dos seus Dados.
  5.  Finalize clicando em Baixar meus Dados.


Para sua maior segurança, informamos que

  1. O PDF estará protegido por uma senha. Para acessá-lo, você deve inserir os últimos 4 dígitos de seu CPF.
  2. Os dados exibidos no arquivo são enviados mascarados, ou seja, parcialmente ocultos. Por exemplo, seu número de telefone será exibido da seguinte forma: (xx) XXXXX-1234.
  3. E mais: usamos seu e-mail para identificá-lo. Portanto, se você possui mais de uma conta, é necessário realizar uma solicitação para cada conta.